O lançamento!

Finalmente estou lançando este blog!

Foi planejado há muito tempo, e por falta de disponibilidade, não pude colocá-lo no ar antes. Como vocês podem notar, a versão é 0.1 ainda. O layout não está pronto, algumas partes estão em inglês, ou mesmo desalinhados. Mas ao longo deste mês cada recurso novo será colocado e explicado a todos.

Qual o intuito deste blog, afinal? Bom, são vários. Um é para contar um pouco da minha vida pessoal, já que dizem que sou um tanto restrito ao dizer as coisas que me acontecem (muitos reclamam disso!), e quem me conhece sabe que sou assim mesmo. Assim, este blog seria um extensão de comunicação pessoal (depois não venham me dizer “poxa, eu tive que ler no seu blog, porque não me contou??”!!!). Outro é falar sobre um pouco de tecnologia e desenvolvimento, voltado para nerds e para pessoas normais, com explicação detalhada, mais ou menos como faz o meu genial amigo Jonas. Fomentar a discussão saudável em relação à alguns temas sociais e políticos da tecnologia é outro foco (herdado dos tempos do movimento estudantil na POLI). Diversão e entretenimento também são primordiais para a sobrevivência deste blog!

Quis coincidir este lançamento com o primeiro dia no meu novo emprego, afinal, trampo novo, vida nova, blog novo! Não deu muito certo, saiu com dois dias de atraso, mas tá valendo!

É isso aí, meus amigos. Qualquer coisa, sabem como me achar. Dúvidas, sugestões, links, just mail me. Agora vocês não podem dizer que eu estou sumido!

3 thoughts on “O lançamento!

  1. DEUS! É um sinal do final dos tempos hehehe!
    Bem-vindo à blogoesfera. Mas se você começar a postar fotos de gatos e colocar aqueles botõezinhos pixels de “100% Coffee”, mando uns cascudos via IP!

Deixar uma resposta