Aviso aos navegantes!

Estou internado no laboratório de desenvolvimento de um cliente, isolado do mundo (leia-se sem internet). Assim, se precisarem entrar em contato comigo, não adianta mandar e-mail nem mensagens no ICQ ou MSN. Usem a forma arcaica: liguem para o meu celular.

Pombos-correio, corujas, sinais de fumaça e tambores também são válidos, e quase tão eficazes quanto o meu celular dentro do laboratório (o sinal é instável).

2 thoughts on “Aviso aos navegantes!

  1. Nossa primo vc naum foi no aniver da Yumi hein?! Hammm… O sabe oq eu andei reparando… eu não lembro di vc… huahuahua… eu já te vi? nhe he he… mto friu ta hj… então digita muito deixa o dedo gelado então naum vo escrever mto fmz… onde se tah? não entendi… tipo lerdooo mas nem eu naum entendi… oh passa la… la se sabe… então tah.. flw..

Deixar uma resposta