Lançamento GRAM!

Acabei de voltar do show do GRAM, que hoje foi fechado para a imprensa e convidados (não, eu não sou da imprensa). Para mim foi o melhor show de todos os que eu vi, por várias razões. Esse show é um marco na carreira deles, pois inaugura o GRAM pela gravadora Deckdisc, a mesma de artistas como Pitty, Ira!, Rita Lee e Ultraje a Rigor. Digo que foi o melhor, pois além da excelente iluminação, da excelente equalização do som, e do excelente trabalho deles, todos os que estavam assistindo sabiam cantar todas as músicas, o que deu mais emoção e força à apresentação. E como o próprio Serginho disse, o Blen Blen traz boa sorte para o grupo, pois hoje eles receberam a notícia de que foram indicados para o VMB, concorrendo com o clipe de melhor banda revelação.

Meus amigos, desejo muito sucesso à vocês, pois realmente merecem. E que a poesia e a música corram por muito tempo em suas veias, trazendo letras e melodias que tocam nossas almas e corações!

Ah, e muito obrigado pelo convite. Vocês sabem que sou fã #1!

(ah, eu queria poder não chorar em todas as músicas, mas não dá mesmo. ok, ok. isso soou meio estranho, mas fazer o quê, se é a verdade?)

Atualização:
Fotos por Gustavo Alves e Ricardo Nakakubo

Atualização 2:
Você já votou nos clipes indicados? Tá esperando o quê?
VOTE JÁ!

5 thoughts on “Lançamento GRAM!

Deixar uma resposta