Balanço 2007

Creio que nunca fiz um balanço anual por aqui, mas já dizia o sábio chinês: antes tarde do que nunca! 😉

Esse ano de 2007 foi realmente especial para mim. Principalmente porque as boas coisas que ocorreram não foram esperadas. Não foi um ano fácil, muito pelo contrário, porém os pensamentos positivos ajudaram muito para que tudo melhorasse ao longo do dele (sim, eu acredito em energia e pensamento).

Eu me casei (não da forma oficial), e apesar dos tropeços iniciais, estamos seguindo muito bem. O mais interessante é a sensação de estarmos construindo aos poucos um futuro, e de compartilharmos praticamente tudo (claro que até acertarmos os ponteiros, teremos muitas brigas pela frente!).

Mudei de emprego para um lugar legal que tem muita mudança para fazer e muitas outras coisas para me ensinar. Com isso o prazer de trabalhar voltou, e também veio a estabilidade econômica. Acho que este foi o primeiro ano em que pude dar presentes para todos os parentes mais próximos, o que me fez muito bem.

Junto com mais quatro amigos da faculdade ganhamos o primeiro prêmio do concurso “Ser Empreendedor” da POLI Junior com um produto que derivou do nosso projeto de formatura.

Aos poucos as coisas têm caminhado para um lugar muito bom, e estou gostando disso. Os últimos anos foram bem ruins e espero que não aconteçam coisas semelhantes novamente. Tudo indica que este ano de 2008 ainda vai melhorar mais (e é isso que eu espero). Já recebi uma promoção no trabalho, e o mínimo que quero para este ano de 2008 é me formar no final do ano! 🙂

Que os bons ventos nos guiem nesses mares!

(Este post teve sua publicação postergada devido à falta de tempo para revisão, mas mantém a data original de postagem, 31/12/2007!)

3 thoughts on “Balanço 2007

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.